Trilha das Cachoeiras


 




A Trilha na Cachoeira dos Marins é uma trilha onde é observada a geologia basáltica que transformou-se em Cânion há milhares de anos atrás. O cânion possui  200 metros de altura com vista para duas lindas cachoeiras, e um lindo vale  do Rio das Antas .  
A natureza deste lugar é esplêndida, o arroio Sapatinho possui piscinas naturais propicias a banhos, e uma cachoeira de 80 metros de altura. Em mirantes naturais pode ser observado a segunda queda de água com 70 metros de altura onde é possível aproximar-se mediante uma trilha conduzida por um guia. A fauna e a flora local são de encantar os olhos. Árvores centenárias, cipós, líquens, bromélias nos topos das árvores entre outros são cenários perfeitos para fotografar. O som da cacheira meio a selva relaxa a mente e o espírito, possui no local ambientes naturais para meditar e piscinas naturais para banhos. 

Duração: 4 horas

Atuação com mínimo:  2 participantes
Para grupos entrar em contato por e-mail jcturismodeaventura@yahoo.com.br

Incluso na atividade: Guia de Turismo Cadastrado  Embratur, Seguro Acidente.

O que levar: Câmera fotográfica, roupa leve (no inverno bastante agasalho), toalha de banho, roupa extra, calçado confortável (extra), chapéu ou boné, protetor solar e repelente contra insetos.

Realizado: Mediante agendamento.

Locomoção com o carro do visitante até o ponto de partida.

*****
Passeio agendados através de preenchimento OBRIGATÓRIO de Voucher,  com antecedência de 48 horas, através do link abaixo.


Trilha das Cachoeiras Trilha das Cachoeiras Reviewed by Guia Jones on 09:00:00 Rating: 5

Romário Bispo