Tour de Compras













Conheça uma loja com produtos de qualidade como  anéis, brincos, pingentes e pulseiras com pedras naturais e sintéticas além das que trazem energias específicas que beneficiam quem as utiliza. Você encontras as pedras como:
Ágata azul céu, Ágata verde, Ágata vermelha, Ametista, Cristal de Rocha, Howlita, Madrepérola, Olho de Tigre, Pedra do Sol, Quartzo Rosa, Sodalita.

  












   





Revenda autorizada
 
   
    

  


   


 Um dos maiores prazeres da vida é sem dúvida poder comprar aquilo que tanto sonhamos ou até mesmo desejar num belo presente.

  Com a técnica da confecção de jóias trazida pelos imigrantes e a ajuda da tecnologia, hoje ainda encontram-se mãos hábeis na arte de criação de lindas peças que embelezam mulheres de vários estilos e  valorizam os homens modernos.

  Marque na sua agenda um passeio no melhores atrativos turísticos da região com Guia Credenciado EMBRATUR e solicite no roteiro dar uma parada em uma loja com jóias de Ouro, Prata, folheados a  Ouro, relógios de grandes marcas e óculos de sol com garantia.

   Agende através do email: guia_jones@live.comou através do fones: 
(54) 8442.3174 ou (WhatsApp), (54) 3446.3027.

Atuação com mínimo:  2 participantes 

Máximo: 8 pessoas

Para grupos entrar em contato por e-mail jcturismodeaventura@yahoo.com.br

Incluso na atividade: Guia de Turismo Cadastrado  Embratur

Transporte vide agendamento.

Realizado: Mediante agendamento.


*****
Passeio agendados através de preenchimento OBRIGATÓRIO de Voucher,  com antecedência de 48 horas, através do link abaixo.




Tour de Compras Tour de Compras Reviewed by https://jcturismodeaventura.blogspot.com/ on 18:29:00 Rating: 5

Romário Bispo