Winery Tour












  
Quem não gosta de beber um bom vinho tinto, seja uma taça todos os dias ou uma garrafa especial com os amigos!
  Um copo diário acompanhado na alimentação melhora notavelmente seu bem-estar e a sua saúde já comprovados por muitos médicos e pesquisadores.
  O vinho tinto possui resveratrol é rico em polifenóis potente antibiótico e antioxidante. Na medicina, além da proteção pela ação antibiótica, os polifenóis eliminam e neutralizam uma grande quantidade de radicais livres que são responsáveis por  causar  aterosclerose, o envelhecimento, os cânceres, a catarata, os reumatismos e tantas outras doenças.

  Um roteiro especial na terra do vinho é essencial para os amantes dessa bebida. 

 Bento Gonçalves é conhecida como a capital brasileira do vinho. O município se caracteriza por ter uma proporção de uva vinífera acima da média da região, por isso, se destaca na produção de vinhos finos.

Apresentada por uma estrutura agroindustrial no processamento de uva, são encontradas vinícolas de grande porte, além de vinícolas de médio e pequeno porte especializadas na produção de vinhos finos, sucos e espumantes.


  O Roteiro Winery Tour, realiza visitação em 4 vinícolas diferenciadas em roteiros de lindas paisagens da Serra Gaúcha das cidades de Bento Gonçalves e Garibaldi.

  Vinícola Salton
  Vinícola Aurora
  Vinícola Milantino
  Vinícola Garibaldi

Duração: 8 horas

Atuação com mínimo:  2 participantes
Para grupos entrar em contato por e-mail jcturismodeaventura@yahoo.com.br
Incluso na atividade: Guia de Turismo Cadastrado  Embratur, Seguro Acidente.

Transporte vide agendamento.

O que levar: Câmera fotográfica, roupa leve (no inverno bastante agasalho),  roupa extra, calçado confortável (extra), chapéu ou boné, protetor solar.

Realizado: Mediante agendamento.

Locomoção com o carro do visitante até o ponto de partida.

Almoço realizado no Restaurante Del Filippi. 

*****
Passeio agendados através de preenchimento OBRIGATÓRIO de Voucher,  com antecedência de 48 horas, através do link abaixo.



  


Winery Tour Winery Tour Reviewed by https://jcturismodeaventura.blogspot.com/ on 23:22:00 Rating: 5

Romário Bispo