Hiking Ferroviário


Viaduto 13

Fotos Guia Jones









  

Viaduto Mula Preta



Um hiking nas alturas é o convite para conhecer uma das obras mais imponentes da América Latina construído pelo Batalhão Ferroviário em 1970. A sensação de estar nas alturas é motivado pela coragem de avistar a formosa mata verde com seus vales verdejantes desassossegado  pela travessia impremeditável do trem. Seu  imponente  túnel emprisiona os olhares de cada visitante pela extraordinária construção que serve de um pequeno abrigo para uma chuva passageira.
O próximo destino é o Viaduto da Mula Preta na cidade de Dois Lajeados. Construído  em concreto armado, com uma altura máxima de 98 metros no pilar central e comprimento de 360 metros construído em formato de curva. O viaduto não possui corrimões nas laterais, fazendo com que a composição seja exposta ao abismo. 
Duração: 7 horas

Atuação com mínimo:  2 participantes
Para grupos entrar em contato por e-mail jcturismodeaventura@yahoo.com.br
Incluso na atividade: Guia de Turismo Cadastrado  Embratur, Seguro Acidente.

Transporte vide agendamento.
O que levar: Câmera fotográfica, roupa leve (no inverno bastante agasalho), toalha de banho, roupa extra, calçado confortável (extra), chapéu ou boné, protetor solar e repelente contra insetos.

Realizado: Mediante agendamento.

Locomoção com o carro do visitante até o ponto de partida.

Almoço ou lanche é realizado na cidade. 

*****
Passeio agendados através de preenchimento OBRIGATÓRIO de Voucher,  com antecedência de 48 horas, através do link abaixo.


Hiking Ferroviário Hiking Ferroviário Reviewed by https://jcturismodeaventura.blogspot.com/ on 21:14:00 Rating: 5

Romário Bispo